Aconteceu um acidente, e tem uma pessoa gravemente ferida. E você é médica! Você socorre a vítima ou apenas fica olhando para situação?
É obvio que você vai socorrer afinal de contas você estudou para isso, e jamais iria se negar ajudar a alguém ferido.
Pois é, olhe para esse panorama, em nenhum momento citamos que a tal médica seria evangélica, mas ela prontamente atendeu ao necessitado.
Agora para é pense!! Será que você, obreira(o), jovem, pastor ou evangelista, tem se prontificado ajudar? Quando você vê alguém chegando a sua igreja pela primeira vez, precisando apenas de atenção, de alguém que lhe escute e lhe oriente. Você para e lhe dá toda atenção ou para você a igreja é apenas um local, na qual você vai encontrar seus amigos e bater papo?
Muitas pessoas não atentam para isso, mais é o que se tem visto com mais frequência nas igrejas.
Nos que se intitulamos servos de Deus, deveríamos não ser apenas servo de ocasião, mais sim 24 horas.
Pois o médico não deixa de se médico, só por que está de folga, e é assim com o bombeiro, com o policial e tantos outros. E então por que, que com o servo de Deus vai ser diferente?
Afinal o diabo, causador de todos os males, não tira folga, ele fica durante 365 dias do ano trabalhando para destruir a sua vida e tantas outras pessoas que frequentemente procura a sua igreja atrás de ajuda.
A nossa vida é como uma corrida, e o diabo é aquele corredor trapaceiro, que espera somente te alcançar para te encurralar na parede, te deixando sem saída.
Então seja esperta, não pare, para não dá oportunidade do diabo te alcançar.
Reavalie sua conduta, e seja esse servo 24 horas por dia, 7 dias na semana, 30 ou 31 por mês.....
♥by Juliana Andrade♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário